ATUAÇÕES E DIFERENCIAIS

Há mais de 61 anos, preparando jovens, transformando vidas !

A Fundação Mirim de Desenvolvimento Social, Educacional e Profissional do Adolescente de Presidente Prudente é uma entidade sem fins lucrativos, que visa garantir proteção social dos adolescentes e seus respectivos familiares, estimulando o protagonismo e participação cidadã, criando ou fortalecendo vínculos familiares ou sociais, oportunizando o autoconhecimento e o despertar de suas potencialidades, habilidades e interesses para o mundo do trabalho.

Atualmente a entidade conta com o projeto “TransformAção” que está no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a oficina de “Qualificação, orientação e educação para o mercado de trabalho”. Bem como o programa de aprendizagem profissional em Atendente de Lojas e Mercados e o programa de Auxiliar de Escritório em Geral.

Os adolescentes da Fundação Mirim de Presidente Prudente, contam com benefícios totalmente gratuitos, como:

•  Atendimento Odontológico;
  •  Oportunidade do primeiro emprego como APRENDIZ;
  •  Atendimentos e acompanhamentos: psicológico, social e pedagógico.